Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para arrasar na formatura!

O ano vem chegando ao fim e junto com ele várias etapas se findam também. O nosso post de hoje é inteirinho dedicado ao fim de uma fase importantíssima em nossas vidas: a formatura!

Sabemos que a escolha pelo vestido, sapato, penteado e maquiagem ideais nos deixam noites sem dormir. Pode parecer demais, mas a data pede que tudo seja especial e impecável, e é por isso que nos preocupamos tanto. Afinal é um marco na vida de qualquer pessoa, é o fim e o começo juntos.

Para facilitar a vida das formandas da vez e inspirar quem está próximo de segurar o canudo, trouxemos algumas ideias de vestidos, sapatos e penteados para que a noite seja ainda mais perfeita e vocês estejam lindas!

Vamos começar com os vestidos, a peça essencial. O vestido é uma escolha bem pessoal, a intenção é que ele seja a sua cara, por isso a opção de se ter um vestido exclusivo, feito para essa ocasião, é uma das melhores. Primeiro por não se correr o risco de ter um vestido igual em modelo ou cor. E segundo por ser exatamente do jeito que você sonhou.

Trouxemos alguns modelos para que a inspiração tome conta de vocês.

Vermelho: está super em alta e fica bem tanto em loiras quanto em morenas. O vermelho mais aberto é a cara do verão e exala sensualidade.










Dourado: a cor é a queridinha da vez em festas de gala. Ressalta o bronzeado, é glamourosa e quando bem usada deixa o look fino e elegante. Optar pelo dourado é ter a certeza de que você irá brilhar!













Preto: para quem não consegue abrir mão do pretinho básico nem na formatura. A dica é que o vestido não seja todo liso, bordados e detalhes são essenciais. Afinal você é a formanda e merece destaque! Há a opção de misturar o preto com outras cores neutras, fica elegante e sai do óbvio.














E os sapatos? Qual sapato combinar? Qual cor usar? Como já mostramos aqui no blog, a tendência é usar sapatos da mesma cor do vestido. Não quer dizer que seja proibido optar pelos clássicos prata e dourado. A ideia é que o look seja arrasador e irreverente, então por que não sair do habitual?

Quanto ao modelo de sapato, com vestidos longos sandálias, scarpins e peep toes são a melhor pedida. São modelos mais elegantes e que combinam melhor com a ocasião.

Pensando nos vestidos que já mostramos trouxemos alguns sapatos, que vocês podem encontrar na Eny Feminina, que fazem uma boa combinação com os vestidos.























Por último mas não menos importante, as sugestões de penteados para o grande dia. Lembrando que você deve levar em cosideração o seu corte de cabelo e o formato do seu rosto.

Os coques estão super em alta, com uma leitura mais moderna e despojada. Mas é claro que penteados mais elaborados também estão valendo.













Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário