Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Apostas certeiras para o verão 2013!

O verão ta aí e já chegou a hora de escolhermos os nossos looks arrasadores para enfrentar o calor com muito charme e elegância. É por isso que o post que inicia a semana vem trazendo algumas sugestões de looks para o verão que vocês irão enlouquecer!

Vamos conferir, o que o verão tem de bom para nos oferecer?

Short de renda! Super em alta nesse verão, ele pode ser combinado com peças lisinhas para não deixar o visual muito pesado. É uma peça bem romântica, mas que pode compor um look sexy quando combinado com blusinhas de seda. Vale a pena também apostar no salto alto para dar um toque de elegância e não parecer tão menininha.








Looks tropicais! São a cara do verão e chegaram com tudo. Frescos, leves, descontraídos eles podem ser usados e abusados por nós. Você pode escolher qual a peça que mais te encanta e apostar nela com os olhos fechados.









T-shirts! São a febre das fashionistas de plantão. Aparecem em diversos modelos, divertidas, fashions, lisas, com estampas variadas. Nesses looks os acessórios e as peças complementares fazem toda a diferença. Por exemplo, uma t-shirt com short de paetê e salto alto é look pra balada. Com flats e uma calça jeans é um look básico casual. Por isso vale a pena apostar nas t-shirts e montar diferentes composições.














Neon! Já é nosso velho conhecido desde a estação passada, e continua fazendo a nossa cabeça nesse verão também. Assim como as t-shirts, dependendo de como são usados podem ser looks tanto para o dia-a-dia quanto para looks mais elaborados. Essa é outra tendência que você pode abusar e entrar de cabeça no verão. O único cuidado é não deixar o look over. Uma ou duas peças são o suficiente para deixar o visual moderno e charmoso.












Gostaram das dicas? Vale a pena apostar em qualquer uma das tendências para arrasar nos dias de calor! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário