Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tendência Navajo

Por Laura Gross

Peças que remetem a diferentes povos e culturas em tons vibrantes (ou também candy que está em alta) e estampas gráficas são conhecidas como a Tendência Étnica.
Mistura de cores (muitas cores) e grafismos diversos, definem exatamente essa trend que veio para ficar no verão 2013. Uma mistura de estilos e costumes de diferentes povos (africanos, indígenas, indianos, astecas) se destacou através de manifestações artísticas e desenhos. O que víamos em livros, hoje virou a queridinha do momento.
Presente em saias, calças, vestidos e blusas elas estão por toda parte em todas as vitrines. Mas não pense que ficou por aí... Agora as unhas, acessórios e os sapatos também entraram no clima!
 Navajo: Tribo indígena norte americana, que vivem em uma reserva no nordeste do Arizona, Novo México e Utah. Atualmente é a maior reserva indígena de todos os EUA, somando mais de 220 mil índios. E São as estampas usadas por estes índios que viraram o hit do momento!
Combinação: Look 1: Combine as camisas transparência com saias/shorts navajo Look 2: abuse das camisas e blazers da estampa com saias retas e até mesmo longas Look 3: aposte (muito) nos acessórios e sapatos da tendência que estamos falando.

Look 1


Look 2



Look 3




























2 comentários:

  1. oiii adorei o blog, seguindo, se puder dar uma visitinha no meu eu iria agradecer muito,
    bjsss
    http://omaravilhosomundodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Que bom que vocês gostaram. Fazemos ele com todo o carinho pra vocês :)
    Já dei uma passadinha nos blogs pra dar uma conferida nas dicas. Muito bacana mesmo!
    Queremos ver todas vocês sempre bonitas e fashions!

    Abraços

    Luana Ribeiro

    ResponderExcluir