Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Spikemania






 Oii Meninas, tudo bem?

Me chamo Carol, tenho um blog chamado Modas da Carol e a partir de hoje vou começar a aparecer por aqui, trazendo sempre alguma novidade para vocês.

Mas o post de hoje não é novidade para ninguém,resolvi falar da minha mais nova paixão, os SPIKES.
Essa tendência não está só nas pulseiras, pegou em roupas, até em sapatos (amo).
Os spikes ganharam o coração de todas as fashionistas e agora este queridinho é uma peça de necessidade para todas nós né?

Porém, é sempre bom lembrar que, as vezes menos é mais, escolha uma peça para usar com spikes, pode ser os detalhes de uma camisa, um short ou um sapato lindo de spikes (que é tudo né?), sempre tomando cuidado para não exagerar.
Confesso a vocês que estou louca por uma slipper ou um meia pata de Spikes, acho eles lindos e dão um ar bem despojado a qualquer look que você queira montar.

Deixo aqui algumas inspirações para vocês se apaixonarem, assim como eu!






























Um detalhe muito importante é que estas peças de spike (pode ser roupas e sapatos), não fogem muito do padrão de preços de outras peças.
Espero que vocês tenham gostado e se joguem nos spikes mulherada.

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. ai que chiquérrima! eu nem sabiaaa!
    A-M-E-I aquele sapato nude com spikes! muuuuito divo <3

    ResponderExcluir