Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Shorts Jeans

Os shorts serão o jeans do verão. Super super super em alta eles estão lindos e coloridos, com bordados, spikes e tudo mais que têm direito. Vêm com uma pegada mais largada, meio surradinhos e desfiados.


Com t-shirts fazem uma combinação super bacana, casual e despojada. Ficam ótimos também com camisas sem mangas, deixando o look mais chiquezinho. Mas a verdade é que shorts são shorts e são sempre lindos!

São mesmo a cara do verão e ficam bem com quase tudo. Como são muito versáteis podem ser usados desde o dia-a-dia na praia até pra balada. E diga-se de passagem que dependendo do short ele pode ser o mesmo pra praia e pra night, somente trocando o biquini ou a regatinha por uma blusinha com brilho!

E enquanto o verão não chega dá sim pra irmos estreiando os shorts na primavera, basta colocar uma meia-calça pra não sentir frio nas pernocas e arrasar nos looks. E a meia pde ser cor da pele, preta e até colorida dependendo da ocasião e do restante do look também.

Vamos conferir as novidades que já estão nas lojas e que prometem nos deixar mais lindas e fashions nessa temporada?
























E a melhor dica é que caso você tenha um short mais velhinho, que não use com tanta frequência assim, você pode customizá-lo com tachas, spikes, paetês e até mesmo pode tingí-lo.

Então se joga no short e arrasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário