Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sapatos metalizados

Uma das tendências dessa estação são os sapatos metalizados. Eles vêm em rasteirinhas, sandálias, sapatilhas, slippers. Podem ser completamente metalizados ou podem aparecer em alguns detalhes, no salto, em cap toes.

Over para o dia? Nada disso! A ordem dessa estação é brilhar, já estão aí os neons para confirmar. Então bora se jogar nesse brilho todo e iluminar os nossos looks?!

Separamos alguns looks para dar inspiração para vocês montarem os seus próprios looks com sapatos metalizados. Vale lembrar que eles podem ser usados tanto em produções mais cleans quanto em looks bem incrementados. E, além disso, é importante se falar que quando falamos em metalizado não estamos falando somente em cores como dourado, prata, bronze e cobre. Eles podem sim ter outras cores, como azul, rosa, roxo...

Outra observação importante é que você pode sim abusar do metalizado, mas abusar de uma forma organizada. Não precisa brilhar dos pés a cabeça, o bom senso é super bem vindo nesses looks. Por isso, é bacana que vocês escolham uma ou duas peças de metalizados para compor o look.

E ainda temos outra dica valiosa, que é cuidar as estampas. Dependendo da estampa ela pode não fazer um contraste legal com o metalizado, principalmente se as cores destoarem do sapato metalizado.

Vamos conferir?


















E é claro que nas Lojas Eny vocês podem encontrar sapatos metalizados para arrasar no visual! Tem sapato para todos os gostos. Todos metalizados para as mais ousadas e para as mais discretas os metalizados em detalhes, salto e cap toes.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário