Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sandálias Gladiadoras

As sandálias gladiadoras fazem parte dos sapatos "must have" do verão que vem chegando! Elas já foram hit a algum tempo atrás e estão com força total de novo. Inspiradas nos gladiadores romanos, são sandálias mais rústicas mas que revelam muito bem a atitude e personalidade feminina.

Hoje elas aparecem de várias formas, com ou sem salto, compridas e curtas e de várias cores, o que dá a sandália um ar bem mais fashion e nos faz querer ter uma em nossos pés.

Podem ser usadas em diversas ocasiões, mas é legal tomar cuidado com elas, pois dependendo do modelo podem ficar muito casuais. Por isso é bom não optar por usá-las em eventos mais formais, e se no seu ambiente de trabalho o conservadorismo prevalecer, a dica é não usá-la. Mas tirando essas pequenas observações, sinta-se livre para usar as gladiadoras em qualquer outra ocasião.

Gladiadoras ficam muito bem em quem tem pernas longas e não tão grossas, já que alguns modelos são amarrados mais próximo do joelho. Já as que amarram na altura do tornozelo estão liberadas para as mais baixinhas e para quem tem a perna mais grossa.

Ficam um amor com vestidos e saias mais curtinhos, shorts também vão bem e dependendo do modelo da sandália dá pra arriscar uma calça. Mas devemos admitir que vestidos e saias ressaltam a sandália e deixam o look mega feminino!

Trouxemos para vocês alguns modelos super bacanas que já estão nas Lojas Eny.
























E para inspirar vocês alguns looks bem legais com as sandálias gladiadoras.










São lindas, não é?! Vale a pena apostar em uma gladiadora e fazer o estilo mulher fatal ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário