Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A ordem é colorir!

Todo mundo sabe que os jeans são peças clássicas e que nunca saem de moda. Diferente de muitas outras roupas, eles se reinventam a cada estação. São escolha certeira para o dia-a-dia, para passeios no fim de semana e até mesmo para balada. Afinal, hoje o glamour também faz parte dessa peça que costumava ser básica.

E a onda do momento, o hit dessa próxima estação, são os jeans coloridos. Alegres e com um estilo mais teen, eles prometem dar um up no look e deixá-lo com cara de primavera-verão.

Mas como usar jeans colorido sem ficar com um look over?

Essa resposta é simples. Já que o jeans já chama bastante atenção, a dica é combinar com cores mais neutras. Outra opção bacana é usar blusinhas do mesmo tom da calça, assim o look não fica tão simples mas também não chama tanto atenção. Mas se o objetivo é não passar desapercebida você pode optar por um color blocking.

Abusar das candy colors também é permitido. São as cores da estação e com certeza merecem um destaque especial nos looks.

Outra dica valiosa é não usar botas com jeans colorido. Eles por si só jã são muita informação, se colocar uma bota em cima da calça jeans o look vai ficar brega e nada descontraído. Por isso use salto, tênis ou rasteirinhas.


Confere os looks que trouxemos para inspirar vocês e colorir a estação!


Jeans colorido + blusinha neutra









Jeans + color blocking








Jeans colorido + blusa do mesmo tom




E para fechar o post com chave de ouro, a nossa última dica, que não vale só para jeans colorido, é combinar jeans com blazer. Deixa o look fashion, despojado e elegante. É uma maneira de misturar o elegante e formal com o charmoso e casual. Dá super certo e fica show!










Nenhum comentário:

Postar um comentário