Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A fashionista da vez: Claudia Leitte

Charme, elegância e uma pitada de sensualidade!

Quem está assistindo ao The Voice Brasil sabe que a cada programa Claudia Leitte aparece com uma roupa mais linda que a outra. Praticamente uma fashionista, ela tem adotado looks super modernos com cabelos e maquiagens charmosérrimos.

A baiana está com tudo em cima e não tem nenhuma vergonha de mostrar em rede nacional que está super em forma.

E além de estilosos e charmosos, os looks de uma das divas da Bahia são super tendências. Suas escolhas já estão em alta no mundo da moda e com certeza vão inspirar mais mulheres a optarem por eles.

O look queridinho dela tem sido saias com blusas cropped. Em 5 programas ela apareceu em 3 com looks assim. Super fashions, mas será que não está repetitivo? Existem outras tendências tão lindas e sexys quanto. Se esse é o objetivo, vale a pena surpreender, Claudinha! ;)

Agora chega de muito papo e vamos conferir quais os modelitos da gata Claudia Leitte? Bora se inspirar e assim como ela arrasar no look!

Look 1!

Super tendência do verão: dolphin shorts bordados. Ela combinou com blazer branco, que promete ser um dos queridinhos desta estação.




Look 2!

Vestido bordado em estilo étnico. Essa pegada étnica está super em alta e fica lindo quando usado em roupas mais glamourizadas.




Look 3!

Início das apostas em saias com blusa cropped. Tendência ousada mas muito charmosa.






Look 4!

Mais uma vez saia com blusa cropped, porém a saia escolhida foi mais justa e acima do joelho, estilo lápis.







Look 5!

De novo saia e blusa cropped Claudinha? A blusa da vez é de manga curta e a saia novamente é lápis. O azul deixou o look mais verão e com uma cara bem mais alegre. E o detalhe são os spikes no centro da saia, super moderno!




Qual será o próximo look de Claudinha Leitte? Será que vem mais barriguinha de fora por aí? Se o objetivo era mostrar que está em forma ela já atingiu! Tá na hora de investir em outros looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário