Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dicas quentes para o verão

Mulherada linda!

O verão vem se aproximando lindo e belo e com suas cores maravilhosas. E nós temos certeza que vocês não vão querer ficar de fora e vão mergulhar nas tendências da próxima estação. Por isso vamos dar 3 dicas quentes para arrasar no verão!

Como hoje é feriado e temos um tempinho livre, podemos aproveitar para passear e dar uma olhadinha nas vitrines. E como queremos que vocês acertem nas comprinhas aí vão as dicas para não errar e investir em peças bacanas mesmo!


A primeira dica quente é: TONS SORBET!

Os tons sorbet nada mais são do que nossos já conhecidos tons pastel e candy colors. Eles estão mega em alta e aparecem em tudo, em tudo mesmo! Em roupas, acessórios, sapatos, bolsas e até em esmaltes (é a tendência da próxima estação).

Vale muito a pena investir em peças sorbet. Elas combinam com cores neutras e também ficam lindas quando usadas com color blocking.
















Segunda dica quente: NEON!

O neon já vem fazendo sucesso desde o inverno e no verão ele segue entre os preferidos. Combina muito com verão, cores vivas e muito alto astral.

Mas é preciso ter um pouco de cuidado, pois neon pode deixar o look over. Looks inteiros de neon ficam exagerados e ãcabam chamando muito mais a atenção do que deveriam. O segredo é saber dosar o neon com cores "normais".





















Terceira dica quente: ESTAMPA ÉTNICA!

Essa é a grande novidade do verão. O estilo étnico já domina as vitrines e vem com toda a força. É ousado e quem usa tem que ter bastante atitude.

Vale a pena apostar em algumas peças e misturar com peças mais neutras pra fazer um contraste legal. E para aquelas que não tem medo de se jogar dá pra misturar estampas e ser feliz!

















Agora é só aproveitar as dicas e se jogar!! Aproveitem o feriado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário