Não achou o que queria? Busque aqui!

domingo, 16 de setembro de 2012

Anabelas verão 2012/2013

As anabelas estão com tudo nesse verão que se aproxima. De diversos estilos e cores, com saltos de cores diferentes, acrílicos, estampadas, metalizadas...elas prometem andar nos nossos pés na próxima estação.

São sapatos que nos permitem estar charmosas e elegantes e ao mesmo tempo super confortáveis. Por isso são a opção perfeita para quem ama andar nas alturas sem sofrimentos.

Para quem não sabe o salto Anabela foi criado por Salvatore Ferragamo em 1938. Foi depois da Segunda Guerra Mundial que ele criou este modelo de salto. Nessa época o salto alto estava sendo desprezado pelas mulheres principalmente pelo racionamento do couro, e foi assim que Ferragamo criou o salto anabela, com salto de cortiça. A anabela fez tanto sucesso que desde então nos acompanha no mundo da moda.

E o salto anabela aparece com diversas opções de looks, tanto para o dia-a-dia quanto para baladas, festas e eventos com mais glamour. 

Separamos alguns modelos bem bacanas para vocês se inspirarem e arrasarem nesse verão.


Modelos dia-a-dia



Mistura de estilo étnico, cortiça e rosa


Rosa com salto estampado


Candy Color com Color Blocking







Color Blocking



Modelos para balada, festas e eventos com mais glamour


Azul Bic com aplicações metalizadas




Nude com neon, perfeita para balada!


Azul e laranja neon, outra aposta forte para baladas.



Tradiconal P&B, chique e elegante



E como não poderia de ser diferente as vitrines das Lojas Eny já estão recheadas de novidades em salto anabela. Confere alguns dos modelos que vocês poderão encontrar lá.

















Se joguem na anabela, essa é uma aposta certeira para arrasar nos looks de verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário