Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Moda na academia

Ir para academia malhar não é o melhor programa do mundo para a maioria das pessoas. Mas não se pode negar que faz um bem danado a saúde e que nos deixa com muito mais gás e energia para enfrentar o dia de estudo ou de trabalho.

Mas nos contem um segredo: quem é que tem ânimo para estar impecável sabendo que daqui a 15 minutos estará suando, fazendo caras e bocas para aguentar o treino e toda escabelada? Sim  nós sabemos que, mesmo que todas as pessoas que estão na academia estejam na mesma situação, é desconfortável para a maioria de nós mulheres não estar maquiada e com um look arrasador.

Por isso que estamos aqui hoje, para mostrar que nada está perdido e que tem sim como ficar linda na academia, mesmo sem maquiagem e salto alto. E mais, sem precisar investir em todo um guarda-roupa novo de roupas de ginástica.

Para começar invista em roupas coringas, que combinem com quase tudo. Leggings, corsários e tops podem ser lisos e de cores neutras. Dessa forma fica muito mais fácil montar combinações.

Confiram esses modelos de calças e tops que vocês podem encontrar na Eny Esportes. Básicos e ao mesmo tempo de muito bom gosto.














Por cima dos tops vocês podem optar por blusas soltinhas bem básicas. As blusas podem ser mais coloridas contrastando com o resto do look.

Olha só a Ísis Valverde e a Ashley Tisdale indo para a academia, super confortáveis e mega básicas.






Para carregar toalha, garrafinha e todos aqueles mil apetrechos que só nós carregamos, uma bolsa que caiba tudo e que ao mesmo tempo combine com tudo.

Escolhemos alguns modelos que vocês podem encontrar na Eny Esportes.








E não dá pra esquecer de um item muito importante nesse look: os tênis! É importante que vocês escolham um tênis que seja confortável, que se adapte aos pés, resistentes. São eles que vão auxiliar os pés em todos os exercícios, eles realmente precisam ser bons.

É claro que cores neutras têm muito mais opções de combinações, mas se vocês gostam de cores, aproveitem porque hoje eles têm vindo pra enlouquecer mesmo, diversas cores, uma mais linda do que a outra.












Esses últimos vocês encontram na Eny Esportes.


Dica quente:

A Eny está com uma mega promoção de tênis da marca Adidas.






Viu só como dá sim pra ficar bonita na academia?

É só saber escolher as peças chaves e saber que todo mundo que está ali vai suar, vai ficar escabelada e com uma cara de detonada na hora de ir embora.
Mas no fim tudo vale a pena e o nosso corpo agradece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário