Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mocassins

Os mocassins estão com tudo!

"Parentes" das sapatilhas, slippers e oxfords, os mocassins já estão nas vitrines para serem usados no verão. Já fazia algum tempo que eles davam o ar da graça,  e neste verão aparecem  de novo, um pouco mais modernos e descolados, mais coloridos e até com estampas.

São quadrados na ponta e podem ou não ter cadarços, o que deixa o modelo mais clássico. Estes combinam com o estilo retrô. Já os coloridos e estampados dão um ar fashion ao look, deixando o visual mais leve e despojado.

Combinam super bem com roupas leves. Uma opção bacana é usar para passeios noturnos em cidades praianas. Além de cômodos, são práticos e fazem o look ficar bem casual e despojado. Apesar de terem um ar masculino eles ficam ótimos com saias e vestidos, fazem um contraste bacana.


Calças com a cintura alta e skinny também são uma boa pedida para serem usadas com mocassins. Outra opção de combinação é com o estilo navy, que está super em alta neste próximo verão.

Trouxemos algumas ideias de looks com os mocassins. Desde os looks mais clássicos até os mais modernos.













E como não poderia deixar de ser diferente na Eny já tem modelos de mocassins bem lindos. Separamos dois modelos para deixar vocês com "água na boca". Dá uma olhada!


Mocassim Dakota da Eny Feminina


Mocassim Dakota da Eny Feminina

Agora é só garantir o seu para arrasar na próxima estação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário