Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Looks com camisa e sapatilha

Mulherada linda!

Hoje vamos mostrar looks bem interessantes usando camisas e sapatilhas. As camisas estão super em alta e viraram febre entre nós mulheres. Elas podem compor looks de diversos estilos dependendo do tecido, da estampa e do corte também.

Camisas sempre são uma boa pedida quando não sabemos o que colocar em ocasiões mais formais, elas vão do clássico ao mega moderno muito rápido. Mas o nosso foco é camisas com sapatilhas. Uma combinação que dá super certo e que é camaleoa também. Pode ser usada desde o dia-a-dia no trabalho, para um happy hour com os amigos, para a faculdade, para sair para jantar, para praticamente tudo.

Soltas, por dentro das calças, com cinto, abertas, fechadas até a gola...as opções são várias e todas podem ficar bacanas levando em considerção o evento.

As sapatilhas além de serem muito mais confortáveis são uma opção bacana para quem quer aguentar o dia todo numa boa. Ficam ótimas com calça jeans skinny e shorts. Podem ser da mesma cor da roupa ou não (o que fica mais interessante!).

Dá uma conferida nos looks legais e bem fashions.
































Deu pra dar uma inspirada já?? Diversos tipos de camisas com sapatilhas muito legais.

E para inspirar mais a criatividade de montar looks de vocês trouxemos alguns outros modelos de sapatilhas que vocês podem encontrar na Eny Feminina e na Eny Boutique para arrasar.



Sapatilha da Dakota preta com caveira da Eny Feminina


Sapatilha da Dakota multicolorida com lagarto da Eny Feminina



Sapatilha bicolor da Carrano da Eny Boutique


Sapatilha estilo étnico da Schutz da Eny Boutique

Sapatilha laranja com caveira da Schutz da Eny Boutique

E aí, aprovados os looks?


Nenhum comentário:

Postar um comentário