Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como combinar unhas das mãos com as dos pés

Mulherada querida

Hoje vamos falar sobre uma dúvida que todas nós temos: como combinar o esmalte das mãos com o dos pés? Quais as melhores combinações de cores, o que pode e o que não pode e o que hoje é "in".

Para começar, a regra dos dias de hoje é descombinar combinando. Pintar unhas das mãos e dos pés com a mesma cor de esmalte não é mais uma obrigatoriedade como há anos atrás. Mas também não quer dizer que podemos escolher qualquer cor para usar junto. 

Para qualquer combinação ficar legal, não só nas unhas, é interessante que saibamos alguns truques. Que é o que vamos mostrar pra vocês.


Este é o famoso círculo cromático:



E com ele podemos fazer diversos tipos de combinação.


Combinação de cores análogas: é a combinação de cores que são "vizinhas" no círculo cromático, como por exemplo azul e roxo, verde e amarelo, rosa e laranja.

O contraste entre essas cores é mais sútil e dão um ar de sofisticação.












Combinações de cores complementares:  são as cores que ficam em lados opostos do círculo, como laranja e azul, rosa e verde, roxo e amarelo.

Essa combinação é harmônica, pois são cores que se complementam quando estão juntas e quando separadas são bonitas e nada extravagantes.











Combinações de tom sobre tom: são as mesmas cores em tons diferentes.

Essa combinação é moderna e também certeira.







Hoje o que está em alta são as combinações de cores complementares, elas fazem um contraste interessante e super moderno, já que o color blocking chegou com tudo.

Mas não é pecado nenhum preferirmos as combinações mais comuns ou até pintarmos mãos e pés com a mesma cor. Cada uma sabe o que mais gosta e com quais cores se sente mais confiante e poderosa e no fim das contas é isso o que importa.


E agora o resultado do nosso super sorteio dessa sapatilha linda da Moleca





A sortuda da vez foi....


FRANCIELI BROL



Parabéns Francieli!! Entraremos em contato com você.

E abaixo está o print do sorteio realizado pelo site http://sorteiospt.com/



 

Um comentário: