Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coletes

A São Paulo Fashion Week já anunciava a vinda dos coletes para o verão 2012/2013. Glória Kalil já havia listado a peça como must have da próxima estação.

E a aposta em coletes aconteceu mesmo e vai aparecer muito na estação que está por vir. O colete é uma peça que pode fazer toda a diferença em um look, tanto para melhor quanto para pior.

Não é toda produção que merece um colete, por isso deve-se ficar atenta para não fazer com que ele dispute com o resto do look e que o look como um todo não fique uma miscelânea de informação.

Coletes funcionam como acessórios, eles coplementam a roupa. Dão um charme especial para looks monocromáticos quando de outras cores ou bordados, ou podem ser da mesma cor do resto da roupa passando "desapercebidos".

A função mais bacana do colete é quando ele é a "terceira peça" do look. Ele deve funcionar como o quebra-gelo da produção, aquela peça que na verdade não é necessária mas que sem ela o look fica meio sem graça, sem algo que dê um up.

Separamos alguns looks com coletes que ficaram realmente bacanas, nos quais os coletes realmente fizeram a diferença e não foram uma informação a mais e nem deixaram o look over.

Dá uma conferida!



Colete como teceira peça da roupa. Fez a diferença no look básico de t-shirt e short jeans.


Colete da mesma cor da calça. Fez a diferença por ser de outro tecido e ter as tachas como detalhe.


Colete jeans com aplicações que complementou o look todo azul.

Colete como a peça que fez o look sair do óbvio.


Colete compondo o estilo rocker


Coletes dando um up no look monocromático

Nenhum comentário:

Postar um comentário