Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Qual o estilo da sua mãe?


O Dia das Mães vem chegando e junto com ele a dúvida “Qual o melhor presente para a minha mãe?”

Por isso o nosso post de hoje vem para auxiliar na resposta dessa dúvida cruel. 

Como cada mãe possui o seu estilo, nada mais justo que escolher um presente que seja a cara dela. E aí, qual o estilo da sua mãe?

Confira abaixo as dicas de looks para cada estilo de mãe.


 Mãe Moderna

A mãe moderna é super informada, gosta de moda, de novidades, fica sempre ligada nas tendências.  Pra esse estilo de mãe nada melhor do que uma fashion trend deste inverno, muito brilho.  O sapato meia pata peep toe de paetê dourado da Dumond e a clutch também da Dumond de animal print com paetê dourado fazem a combinação perfeita para as mães modernas e antenadas.



Mãe alternativa:

Sapatênis, sapatos com tachas, estampa animal print são a cara desse estilo de mãe. Por isso essa sapatilha animal print da Carrano com laço vermelho e essa carteira da Dumod em nobuck vermelho são uma ótima pedida.



Mãe Esportista:

Sempre preocupadas com a saúde e o bem –estar, as mães esportistas vão adorar ganhar esse look da Nike: bolsa de nylon na cor rosa violeta, camisa polo rosa e o tênis super confortável Nike Free Run+3 na cor magenta.



Mãe clássica:

As mães clássicas adoram camisas lisas, saias (retas, lápis, evasês) e geralmente os sapatos combinam com colares, brincos, anéis. Para as clássicas a dica é essa bolsa gelo estruturada da Viavivi e o sapato preto meia pata da Bottero com um detalhe charmoso e chique de verniz e tope.



Agora é só escolher o estilo da sua mãe e correr para comprar o presente merecido.







2 comentários:

  1. Adorei os estilos mães de vestir!!!! Se eu fosse uma, acho que seria a mãe eclética, cada dia usaria uma dessas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe iria de clássica! Mas pra mim eu compraria o sapato lind oda mãe moderna! heheheh

    ResponderExcluir