Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 27 de março de 2015

Meias-calças protegem do frio com muito charme


A meia-calça é uma peça chave no armário feminino. Com ela é possível montar looks outono inverno bem bacanas e versáteis. Além de proteger as pernas do frio, elas dão um toque especial.

Estampadas, vazadas, rendadas, lisas, mais escuras ou claras. Há opções para todas e elas podem se adaptar aos diferentes estilos. Outra vantagem é o poder das meia-calças de deixar as pernas mais bonitas, bem lisas e sem imperfeições.
Há alguns anos, nas regiões menos frias do Brasil o fio 80 ficou para trás, valorizando a tendência das meias-calças mais finas (fio 15 e 20), com mais transparência. Elas até dão conta do recado e, ao mesmo tempo, deixam a perna a mostra.

Mas tchê, aqui no Sul são muito frequentes os dias em que só as meias fio 80 vão te permitir sair de casa com as pernocas de fora. Aí vale a inspiração de look da Christina Ricci (lembra da Wandinha, do filme da Família Addams?!):



Confiram alguns looks bacanas com as meias-calças mais finas para usar no outono inverno.



As mais descoladas podem adotar uma tendência que chegou em 2012 e, se bem usada, pode deixar seu look muito interessante: as meias-calças em degradê. Elas foram criadas por uma designer de moda que faz todas as meias-calças a mão.
Além de serem diferentes, elas podem auxiliar até na valorização de partes do corpo. Para quem tem pernas grossas, a parte escura deve ficar em cima, para dar a sensação de serem mais finas. Já para aumentar as coxas, basta usar a meia-calça com a cor mais clara na parte de cima.
É uma opção legal para quem gosta de inovar.

Para as mais estilosas e decididas, as estampadas também são uma boa opção. Só é preciso tomar cuidado, pois dependendo do seu corpo algumas estampas não favorecem.
Por exemplo, quem tem perna fina deve preferir estampas maiores para dar a impressão de serem mais grossas e o contrário também vale. E além disso é preciso ficar atenta para não abusar do estampado, prefira peças lisas para combinar com as meias-calças estampadas.

Confiram algumas estampas in para esse outono inverno.




E as famosas meias-calças de renda continuam sendo uma opção para criar um visual mais sexy e poderoso. É importante lembrar que elas por si só já são sensuais, portanto, peças transparentes e muito decotadas podem deixar o look vulgar.

Separamos alguns modelos lindos para vocês se inspirarem.




Então, gurias lindas, nesse inverno protejam as pernas com muito charme e elegância.

Dica: Meias-calças lisas e rendadas podem ser encontradas nas lojas da Eny Calçados que vendem produtos femininos. Confira os endereços em www.eny.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário