Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

E a grande vencedora é....

Mulherada linda!

Chegou o grande dia de sabermos quem é a grande vencedora da promoção "A gata de botas".

Mas antes, queremos agradecer as sete gatas que enviaram seus looks para nós. As meninas não economizaram criatividade e estilo.

E para que vocês não fiquem curiosas vamos mostrar cada um dos looks pra vocês.

Confiram os sete looks lindos para combinar com a bota preta da Ramarim.


Look da Ana Paula Casarin:

A gata apostou em um visual rock and roll, usando calça jeans com lavagem diferente, cinto preto, pulseira de spikes, bolsa com caveirinhas e um lenço vermelho que foi o ponto alto do look, para quebrar o preto.



Look da Cristiane Polenz:

A Cris trouxe um look super atual em tons de cinza, short jeans surrado com meia calça fosca, jaqueta jeans, bolsa de lona tote, cinto marrom pra quebrar o cinza.


Look da Estela Alves:

A aposta da gata foi no black and white, camisa xadrez, legging preta, lenço com estampa  de caveira preto e branco, cinto tramado e uma bolsa vermelha pra colorir o look.




Look da Renata Serafin:

A Renata optou por um look casual e contemporâneo para combinar com a bota. Saia animal print (estampa super tendência), meia-calça preta, lenço vermelho, bolsa estruturada também vermelha e um chapéu super estiloso preto.




Look da Silvia Soares:

A gata trouxe uma jaqueta de couro vermelha, que está super em alta nessa estação, com saia xadrez plissada, lenço preto e meia calça arrastão.




Look da Thamayra Araujo:

E teve até gata de outra cidade enviando look. A gata de Santana do Livramento apostou em um vestido azul estampado com detalhes em veludo com meia-calça preta e um maxi colar.



E agora o look mais esperado, o look que encantou a equipe do blog "De par com a moda".

Que rufem os tambores!!!

O look vencedor da promoção "A gata de botas" foi enviado pela gatíssima

Débora Nunes de Oliveira!




A Débora apostou em um look casual e romântico, um look bacana que nos conquistou por ser básico mas ao mesmo tempo moderno e elegante.

Calça jeans com lavagem moderna, blusinha básica preta e o que deu um up no visual foi a escolha pelo blazer rosa pastel com o detalhe floral nos punhos e a bolsa em verniz exatamente da mesma cor. E a bota preta ficou perfeita no look, contrabalançou e deu um toque de atitude.

Parabéns Débora! Entraremos em contato contigo para que possas retirar a tua bota linda em uma das lojas Eny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário