Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

De clássico a moderno


O couro chegou com tudo e virou tendência no outono inverno 2012! 

O material que antes aparece somente em jaquetas de cores coringas, como preto e marrom, resurge nessa estação com uma cara mais fashion. Hoje o couro está presente em shorts, saias, calças e vestidos. E além de aparecer em peças diferentes, vem com cores nada clássicas. O colorido tomou conta do couro, transformando o clássico em moderno.

A peça it é a calça de couro, que aparece nas versões skinny, reta e no estilo flare (uma releitura das calças boca de sino). 

Para as calças skinny de couro as ankle boots fazem uma ótima combinação, dando um certo glamour ao look. Já as calças retas e as calças flare combinam com scarpins, peep toe e botas de bico fino.


  






As clássicas jaquetas deixaram o estilo Black do rock e chegam às ruas cheias de vida, cheias de cor. Vale a pena apostar em uma cor bem alegre para fazer a diferença no look.



Para as mais ousadas, as saias e os vestidos são uma boa pedida.

Dá pra apostar no pretinho básico, deixando o visual um pouquinho mais sério, ou nas diversas cores que estão dando sopa pelas lojas, o que deixa o look mais despojado. 




Mas, e os vestidos? Para o dia a dia é legal optar pelos modelos mais fechados, tipo capas. Os modelos mais justos combinam com festas e baladas.


Então, nesse outono inverno aposte no couro e arrase no look!

2 comentários:

  1. Já garanti a jaquetinha de couro preta e uma vermelha, bem básicas! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Sai esses dias pra procurar um vestido para sair e as lojas estavam recebendo estas saias, não me vejo usando, mas vendo assim até inspirou mais...

    ResponderExcluir