Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Couromoda 2012

Dia 16 de Janeiro iniciou a Couromoda 2012 em São Paulo. Todas as grandes marcas de calçados, bolsas, malas apresentam suas coleções para o outono/inverno 2012 para os lojistas e a Eny está lá, buscando todas as novidades para vocês.

Algumas marcas que vocês encontram na Eny já apresentaram seus destaques, como a Bottero que destaca suas botas.

"A moda urbana é o ponto de partida da coleção outono/inverno 2012 da Bottero, exemplificada em ankle boots, pumps e scarpins. Mas o hit da estação que está no estande da marca na Couromoda 2012 promete ser a bota biker, inspirada na moda dos motociclistas.Anabela, plataforma e meiapata dividem espaço. Nos materiais, a tendência indica o uso de nobuck, couro envelhecido e escovado em contraste ao brilho do verniz. Entre as cores, tons terrosos, azul, berries, amarelo e mostarda são as principais."


Outra coleção de destaque que logo vamos ver nas vitrines da Eny é a coleção 2012 da marca masculina Kildare.

"Valores e comportamentos que apontam para um novo paradigma, capaz de levar o homem a buscar sua felicidade interior independente do meio em que vive constituem o pano de fundo da coleção outono/inverno 2012 que a Kildare apresentada na Couromoda.

Seguindo a tendência do comportamento casual, a marca lança produtos com solas suaves, couros naturais, além de produtos irreverentes com solados mais robustos e couros com aspecto desgastado. Os calçados casuais seguem em alta na estação fria, com três peças e solas claras.

Entre os materiais utilizados, napa flotter, camurças naturais e couros graxos ganham espaço. A gama de cores continua aberta, transitando desde os tons terrosos, white e preto. Marine, bordô, green, tile e sky aparecem nos detalhes."


Os olhos estão atentos às novidades!! Logo tem mais por aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário